Clareamento

 

O clareamento dental é um procedimento muito utilizado para quem procura um sorriso mais branco e brilhante. Todo mundo sabe que um belo sorriso é capaz de dar mais destaque a quem o exibe e quebrar o gelo, seja numa reunião de negócios ou naquele encontro especial.

COMO O CLAREAMENTO DENTAL É FEITO?

O clareamento dental é um tratamento realizado com substâncias químicas, que modificam a cor do dente. O principal ingrediente que age no clareamento dental é oxigênio, que é proveniente do peróxido de hidrogênio ou peróxido de carbamida.

Como todo procedimento clínico na cavidade bucal, o clareamento deve ser realizado com a técnica correta, cuidadosa e sob a supervisão do Cirurgião Dentista.

Antes de iniciar o tratamento clareador é imprescindível a realização de um criterioso exame clínico e radiográfico, para verificar os possíveis fatores como cáries e infiltrações, que poderão influenciar na sensibilidade dental durante ou após a aplicação da técnica clareadora.

Seja qual for o procedimento de escolha para o seu clareamento, nossos Dentistas estão preparados para que o seu sorriso mais branco seja também um sorriso saudável.

Olá,Podemos ajudar?
Olá, Podemos ajudar?